segunda-feira, 26 de outubro de 2009

REMAKEZINHO

video
Brilhante remake de uma cena de "A Few Good Men".
Por Lauren Fisher, Greg Smokler, Stehanie Hutin, Marissa Mayer
feat: Carol Ramos, Nancy Parczyk and Dominic Bisignano

AQUI E AGORA...A VOLTA DA VIUVA PORCINA




Direto de Los Angeles, a cidade do pecado!Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Semana de Halloween, estou mudando de apartamento e por ora acampada na casa da minha amiga Dani, que é maquiadora de efeitos especiais e vai dar uma festona na sexta. Estamos para cima e para baixo comprando caveiras, teias e outras coisas para decorar a casa dela e eu ainda não sei qual vai ser minha fantasia. A última festa a fantasia que fui, há uns dez anos atrás, me fantasiei de Alex (Laranja Mecânica), com peruca, chapéu, cílio postiço, camisa, calça branca e suspensório, mas dessa vez to bem sem criatividade...ontem tive a maior insônia, pra variar, e fiquei olhando uns livros de maquiagem de terror que a Dani tem. Alguém se anima e topa colar durepox na cara? haahahahaha! Aloha from Hell!


Tá lindo!

terça-feira, 9 de junho de 2009

MAPA DA SAUDADE - II










Camile. Eu tava procurando fotos dos amigos para postar e ela simplesmente tem umas cem fotos muito boas, deixa a camile entrar na sua vida para você entender! Cabe muito mais que essa dezenas de camiles dentro dela. Te amo amo amo amo amo

MAPA DA SAUDADE

Na contagem regressiva para a viagem e saudosa por antecipação, fico olhando a cidade e a minha vida com olhos agudos, reparando em tudo, como se fosse a última vez. Puro exagero, mas não dá para negar que é assim que eu me sinto. Aqui estão algumas das muitas coisas que vão me fazer muita falta:




alegria da minha casa, faz cara de coitada TODA vez que alguém vai na cozinha para fazer QUALQUER coisa ou senta para comer


Poder olhar a cidade com calma da janela do ônibus..nada como um celular para garantir que esses momento não se percam, né? Essas últimas semanas fiquei fazendo um projeto na Folha de São Paulo e meu momento preferido era quando o ônibus passava atrás do Copan.





O tempo não passa no Guaciara.

Tem mais por vir...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

BAZAR AMONSTRO


MARCA AMIGA LIQUIDA TUDO...SERÁ QUE AINDA TEM O MOLETOM DE FRANJA? E O DE ARCO-ÍRIS? OS PREÇOS VÃO ESTAR CAMARADAS E HAVERÃO OUTRAS COISAS LEGAIS TB! EU QUE NÃO CONHEÇO A LOJA DA AMONSTRO, VOU LÁ PELA PRIMEIRA VEZ...
VAMO NESSA BRASIL?
>>>>>>>>>>>>>>>>>
"esse é um bazar especial, de despedida, vamos continuar nos outros finais de semana até a gente vender quase tudo q tem por aqui! além dos preços especiais das peças de coleção passada, vamos vender a coleção de inverno a preço de atacado. vcs são sempre muito bem vindas aqui na amonstro. espero que esse seja mais um momento pra gente se encontrar.
o bazar acontece nesse final de semana, dias 22, 23 e 24, das 10h as 21h, e alem da amonstro vamos vender:
moyou(roupa), ash(roupa), pierre modas(camiseta), veraneyo(biquini) , paloma villas boas(lingerie) , ju zampini(roupa), pacolli(camiseta, moletom, lençol para bebes), desmonta (cd,lp, camiseta), laundry(roupa), cream(lingerie), antonio bizarro(roupa), tati schmidt (acessórios)
o endereço é rua campevas, 610.sumaré. tel.38819335.
aceitamos cheque ou dinheiro"

segunda-feira, 11 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

cansada pra caralho.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

DELICIOUS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Na pegada da endorfina, da serotonina, da .... hoje o post vai para esse link que descobri no blog do produtor Squeak E Clean (NASA), o http://www.squeakecleanblog.com. Estou sem o código de link hoje, me perdoem. Voces vao perdoar, pois esse link é uma passagem bem safada de um tal de Jim Backus, que dublava o Mister Magoo....que velho safado!!!!
http://www.zshare.net/audio/56985128f968db15/
delicious..............!!!!!!!!!!!!

sábado, 18 de abril de 2009

VIVA LA AUGUSTA


Ontem entrou no ar minha primeira matéria como correspondente da SpinEarth, um projeto muito legal da revista SPIN com colaboradores do mundo inteiro. escrevi sobre o Viva La Augusta, que rolou semana passada na frente do Z Carniceria. Dá uma olhada aqui