quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MACACOS ME MORDAM. EU VOU DE SALSA


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes

Mais um mixtape feita no MixWit, desta vez bem temperada com algumas cançoes de salsa. Depois de um final de semana muito divertido de musica boa (show do Hurtmold e participacoes) e a conclusao de que eu ME IRRITO com a maioria dos de mash-ups. Me incomoda quando comecam os primeiros acordes do Pharcyde - um dos meus grupos favortos - e em menos de 20 segundos entra outra musica. Sou careta mesmo, gosto do que e bom! Fico puta quando um monte de gente foda que tem uma pesquisa de anos se limita a colocar Beastie Boys e Pink Floyd so pras pessoas gritarem e levantarem os bracinhos. Ok, isso e ser pop e "configurar pista", mas eu nao sou um macaquinho de pista que pula pra pegar amendoim. Quero me surpreender e ouvir coisa nova, ver sentido nas coisas. Sim, estou falando no Nokia Trends, que enquanto festa foi diveridissimo, uma grande celebracao. Mas uma grande decepcao em termos de musica, mesmo com tantos nomes foda numa mesma noite. Ate a Kid Sister, que eu estava com uma super expectativa, foi morna pra caralho. Sua dancarina de maxilar protuberante fez o servico! E o Z-Trip, que fez uma mixtape maravilhosa de apoio ao Obama mandou um set redondo, porem comercial demais. Macaquinhos pulando por amendoim! Essa semana fui buscar na salsa alguma autenticidade.

1. Ruben Blades - Prohibido Olvidar
2. Willie Colon & Ruben Blades - Plastico
3. El Gran Combo - Por El Pecho No
4. El Gran Combo De Puerto Rico - Arroz Con Abichuela
5. Cheo Feliciano - Salsaludando
6. Celia Cruz - El negro Bembon
7. Elvis Crespo - Suavemente
8. Oscar De Leon - Rumba Rumbero
9. Oscar de Leon - Lloraras
10. Oscar de Leon - Lloraras
11. Celia Cruz - Ella Tiene Fuego

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei o nokia! serei eu um macaquinho de pista ávido por pular atrás de amendoins??? se bem que tú maria, dançaste até o fim, como yo. É, aquele fim de semana foi bom e eu to morta de saudades de vcs, louca pra chegar em uba logo! Mas por enquanto esse meu retiro tá sucesso. amo vc caldinhas, beijos

Porcina disse...

minha poetinha
eu dancei sim
mas nao o tempo todo, dancei de alegria de estar com as colegas reunidas. com voces eu danco ate psy. sou uma chacrete. dance dance. mas ai ja e outra historia!
sucesso no retiro vagalumezinho
te amo