quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SEM TITULO

Acabo de perceber quantas coisas importantes - e nao necessariamente boas - aconteceram na minha vida em menos de 24 horas. Ontem a noite fui no show da Cibelle, que pra mim e sempre uma emocao muito forte. Poucas pessoas sao tao sinceras, belas e corajosas como ela no palco. E a banda que ela reuniu era tipo dos sonhos, com destaque para o Catatau, que no final pegou um vidro de glitter que tava no chao e fez uns sons incriveis. Eu queria poder ver esse tipo de coisa toda semana. Um palco que antes de comecar o show parecia uma ceografia do Joazinho Trinta, e quando acendeu a luz era uma tenda cigana, um parangole. Maracatu, country, musica do leste europeu, samba. Eu vi de tudo ali. E hoje, muito cedo, ja estava de pe correndo atras de algumas coisas pendentes bastante importantes. E muito feliz, de carro emprestado, dirigindo e dancando no volante. Mas ai no meio da tarde comecei a dar muita falta da minha metade que ta no feriado de acao de gracas com sua familia. Que falta ela me faz! Muito triste e desolada tambem com essas tragedias de Santa Catarina e Mumbai. No jornal aquelas fotos das pessoas praticamente nadando num supermercado para conseguir alguma comida, quase como no filme Blindness. Nao e so que as pessoas se fuderam. Elas estao se fudendo agora e na proxima hora. Nadando numa semana surrealista. E o massacre em Mumbai, outra dessas coisas escrotas que acontecem de repente e sao a imagem dos nossos piores pesadelos. Assim que vi as fotos me lembrei de uma epoca, ha uns dois anos que tinha sonhos recorrentes horriveis. Uma vez, sonhei que dormia num abrigo - eu era israelense ou muculmana, na verdade nao importa muito - e quando eu e as outras pessoas que estavam la comigo acordamos, as paredes estavam pixadas pelo nosso inimigo, que passou la no meio da noite e decidiu prorrogar nossa morte so mais um pouquinho. Acordei ja me sentindo morta, entende? E agora, que a euforia foi embora e meu estomago se contorce, eu nao sei de mais porra nenhuma. Daqui a pouco passa, eu sei. Mas que merda. O que da pra fazer agora, alem de escrever esse post e passar esse link que vi hoje no blog de uma menina muito porreta chamada Ivi com um servico de SOS para os desabrigados de Santa Catarina:


http://vodcabarata.blogspot.com/2008/11/vamo-fazer-rihanna-pra-santa-catarina.html

Nenhum comentário: